This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

AAAAmmmmoooo


Hoje resolvi falar de algo muito especial. Vou falar um pouquinho do grande amor da minha vida... Sim... o Flavio.
Nos conhecemos dia... dia 09 de março de 2001.
Tivemos momentos de muitos conflitos... mas Graças a Deus nascemos novamente, e a 3 anos vivo uma vida de princesa ao lado desse grande homem.
Ele é o mais especial, ele tem uma maneira única de demonstrar seu amor... verdade... ele sai apertando buchecha com buchecha srssrsr quase desmonta a gente, afinal ele não é nem um pouco fraquinho.
Ama o que faz e procura fazer com excelência... é um pai de tirar o chapéu... as vezes dá atá ciúmes (brincadeira)...
Um servo de Deus... além de ser lindo, lindo, lindo...
Minha vida tem um brilho a mais por estar ao lado dele... Morro de saudades de ficar um pouquinho longe... Segunda feira é o pior dia, passo o dia inteiro passando rádio para ele srsrsr
Meu coração ainda bate mais forte quando eu o vejo... aquelas coisas de coração apaixonado... mas não é paixão... é amor... amor verdadeiro... um amor que compreende, que ajuda, um amor cumplice... uma amor que cuida... que não quer ver o outro triste...
Me proporcionou o prazer de ser mãe de uma filha apaixonante... um sonho de menina...
Faz o que eu gosto, mas também me aconselha quando estou errada, pega na minha mão mas me ensina a andar sozinha...
Para ele não tem tempo ruim... verdade! Ele esta sempre com pensamentos positivos, tipo cada dia é o melhor dia da vida dele... muito entusiasta, muito para frente, sempre tirando coisas boas dos momentos ruins.
Ele é tudo isso e muito muito muito mais...
É São Paulino... nisso a gente consegue não concordar muito, mas ele é tão apaixonado por esse time que mesmo eu sendo gremista, saio nas passeatas do São Paulo... vou ser sincera... já aprendi a respeitar o time dele também srsrsr
Hoje eu sei que uma relação vai dar certo se você aprender a enxergar e valorizar as coisas boas da pessoa amada... e ai aquelas coisas nem tão legais... ficam pequenininhas e desaparecem... porque vimos o que há de melhor... e isso é suficiente para amarmos incondicionalmente.

0 comentários:

Postar um comentário